Todos os estudantes aptos a se formar neste semestre de 2020.1 devem enviar à Secretaria do Curso de Jornalismo a documentação que será encaminhada à Prograd para a preparação da Colação de Grau.
O envio para o email secretariajornalismo@ufc.br deve ser feito entre os dias 19 e 25 de outubro.
Os documentos são os seguintes:
- Requerimento de colação de grau (no link);
- Ficha de solicitação de outorga de grau (no link);
- Histórico escolar gerado no Sigaa atualizado;
- RG;
- Carteira de reservista (para sexo masculino);
- Nada consta da biblioteca (pode ser solicitado através do e-mail daa.bu@ufc.br ou WhatsApp da Biblioteca Universitária pelo (85) 3366 9507)
- Certidão de quitação eleitoral;
- Termo de autorização para disponibilizar TCC na biblioteca (pode ser total ou parcial)*;
- TCC atualizado em sua versão final (caso seja liberado parcialmente para a biblioteca, entregar apenas a parte autorizada)*.
* Esses dois documentos poderão ser encaminhados posteriormente, após a defesa do TCC (mas antes do dia 3 de novembro).
É importante ter em mente que a Colação de Grau será remota, sem a realização de solenidade de outorga, por meio da coleta de assinaturas eletrônicas. Todas as orientações para que isso aconteça serão enviadas pela Prograd para o email dos formandos. Por isso, é importante que o email cadastrado no Sigaa esteja atualizado e seja sempre verificado. Atenção: após a convocação pela Prograd, a colação ocorre em 1 dia útil.
Procurem a Secretaria do Curso por email para maiores esclarecimentos.
Комментарии