Corredor Cultural movimenta o Benfica

O bairro Benfica recebe a segunda edição do corredor cultural na manhã do próximo domingo, dia 22. O evento terá feira de artesanato e de antiguidades, praça de alimentação, apresentações musicais, brinquedoteca e oficinas na Avenida da Universidade em frente a Reitoria.

O Curso de Jornalismo da UFC participará promovendo duas oficinas, fazendo cobertura para a Rádio Universitária e editando o Jornal Esquina Cultural. O professor Ricardo Jorge ministrará a Oficina de Quadrinhos. Será uma capacitação introdutório com noções de narrativas. Já a Oficina Brincando de Fazer Notícias será ministrada pelo professor Edgard Patrício, voltada para produção jornalística por crianças.

Edgard, junto com a equipe de estudantes do curso, farão a cobertura para a Rádio Universitária e produzirão a segunda edição do

Jornal Esquina Cultural. O Corredor Cultural acontece das 9h ao meio dia.