top of page

Eleições para Coordenação de Jornalismo acontecem em 2 e 3 de maio

  • Kamila Fernandes
  • 27 de abr. de 2017
  • 1 min de leitura

Após nova rodada de inscrições de chapas para concorrer à Coordenação e Vice-Coordenação do Curso de Jornalismo da UFC, determinada pela Comissão Eleitoral responsável pelo processo de consulta, os professores Ismar Capistrano e Maria Érica Lima confirmaram suas candidaturas para coordenador e vice-coordenadora, respectivamente. A chapa foi a única inscrita para a eleição.

Desse modo, a consulta à comunidade acadêmica ocorrerá nos dias 2 e 3 de maio, na secretaria do Curso de Jornalismo e também no Diretório Acadêmico Tristão de Athayde - sede Benfica.

Os atuais mandatários, professores Rafael Rodrigues (coordenador) e Naiana Rodrigues (vice-coordenadora), encerram sua gestão em 31 de maio de 2017. A chapa eleita inicia mandato em 1º de junho e responderá pela Coordenação até 28 de fevereiro de 2020, alinhando o mandato com os ciclos avaliativos das graduações da área de Ciências Sociais Aplicadas. A Comissão Eleitoral é formada pelo professor Riverson Rios, pelo técnico-administrativo Carlos Roberto Souza e pelo estudante do Curso de Jornalismo Matheus Facundo. Resumo das datas

2 e 3 de maio (9 às 12 horas e 14 às 17 horas) - consulta à comunidade acadêmica 4 de maio (9 horas) - apuração dos votos

 
 

Posts recentes

Ver tudo

© 2025 Curso de Jornalismo da UFC. Criado com Wix.com

Avenida da Universidade, 2762, Benfica, Fortaleza - Ceará CEP 60020-180 

  • Facebook Black Round
  • Instagram Black Round

+55 85 3366.7710   |   coordenacaojornalismo@ufc.br

ica ufc colorido p ok.png
bottom of page