Eleições para nova coordenação do Curso de Jornalismo acontecem em 25 e 26 de abril

O Curso de Jornalismo realiza consulta à comunidade acadêmica para escolha de chapa que assumirá a Coordenação do curso a partir de junho deste ano. As eleições acontecem nos dias 25 e 26 de abril de 2017, de 9 às 12 horas e de 14 às 17 horas.

As datas foram estipuladas pela Comissão Eleitoral nomeada pelo Curso para realização da consulta, que será paritária (votos de alunos, técnicos e docentes têm o mesmo peso). As disposições estão no Edital n° 1/2017, divulgado pela Comissão Eleitoral no último dia 11.

Candidatas e candidatos a coordenador(a) e vice-coordenador(a) podem se inscrever na Secretaria do Curso entre 17 e 20 de abril. A apuração dos votos acontece no dia 27 de abril.

Novo mandato vai até 2020

Os atuais mandatários, professores Rafael Rodrigues (coordenador) e Naiana Rodrigues (vice-coordenadora), encerram sua gestão em 31 de maio de 2017. A chapa eleita inicia mandato em 1º de junho e responderá pela Coordenação até 28 de fevereiro de 2020, alinhando o mandato com os ciclos avaliativos das graduações da área de Ciências Sociais Aplicadas.

A Comissão Eleitoral é formada pelo professor Riverson Rios, pelo técnico-administrativo Carlos Roberto Souza e pelo estudante do Curso de Jornalismo Matheus Facundo.

Resumo das datas

• 17 a 20 de abril (9 às 12 horas e 14 às 17 horas) - inscrição de chapas na Secretaria do Curso

• 25 e 26 de abril (9 às 12 horas e 14 às 17 horas) - consulta à comunidade acadêmica

• 27 de abril (9 horas) - apuração dos votos