Entrega do relatório do Estágio Supervisionado vai até 20/09

Além do termo de estágio e do relatório, a/o estudante deve enviar cinco produções realizadas durante o período de estágio

Segue disponível, até 20 de setembro, o formulário online por meio do qual os estudantes matriculados em Estágio Supervisionado I ou II devem entregar a documentação final de 2024.1.

A/o estudante deve anexar no formulário online os seguintes documentos:

1. termo de estágio;

2. relatório do estágio preenchido e assinado tanto pela/o estudante, como pelo(a) supervisor(a) do estágio;

3. e cinco produções feitas pela/o estagiária/o.

As cinco produções realizadas durante o período do estágio devem ser inseridas em formato de link diretamente no relatório ou anexadas em PDF no formulário online.

Como estabelecido pelo manual do estágio supervisionado, é necessário entregar o relatório preenchido e assinado tanto pelo(a) estudante, com pelo(a) supervisor(a) do estágio.

Estudantes vinculados ao currículo antigo (matriz Comunicação Social-Jornalismo) devem fazer os mesmos procedimentos. Neste caso, é importante conferir as regras no manual do estágio do currículo antigo do curso.

Estudantes do currículo novo matriculados ao mesmo tempo em Estágio Supervisionado I e em Estágio Supervisionado II devem responder duas vezes ao formulário, sendo um para cada Estágio.

Brenda Grey
Sep 11

Lembrete importante para os estudantes de Estágio Supervisionado I e II: a entrega da documentação final, incluindo o termo de estágio, relatório assinado e cinco produções realizadas, deve ser feita até 20 de setembro. Não se esqueçam de anexar os documentos no formulário online e, para aqueles do currículo antigo, conferirem as regras específicas. Boa sorte a todos na finalização do estágio!

deathstar8914
Sep 10

O prazo de submissão dos relatórios de estágio está se aproximando, e é essencial que todos os documentos sejam entregues a tempo para evitar problemas. Fico impressionado com a complexidade dos requisitos, especialmente com a necessidade de anexar cinco produções e garantir que todos os documentos estejam corretamente preenchidos e assinados. É um processo rigoroso, mas necessário para manter o padrão e a qualidade dos estágios.

Se você está procurando maneiras de otimizar sua experiência online, como encontrar uma plataforma que ofereça benefícios e promoções especiais, recomendo visitar www.nascarbrasil.com. O site oferece diversas oportunidades para jogadores no Brasil, com bônus exclusivos e uma experiência rica. Pode ser uma boa maneira de se distrair enquanto gerencia seus requisitos acadêmicos!