Divulgado resultado da etapa local da Expocom

A Comissão Avaliadora da Etapa Local do Expocom no Curso de Jornalismo da UFC divulga a relação final de produtos selecionados para a Etapa Regional do Expocom 2022, que integrará a programação do Intercom Regional 2022, entre 18 e 20 de maio de 2022, em Salvador. Veja no link se o seu trabalho está entre os selecionados: https://drive.google.com/file/d/1sR7VCptG_qR8Ona1CHcUlUFwIop6F4VL/view?usp=sharing.

Os alunos-líderes de cada produto têm até o dia 7 de abril para submeter seus trabalhos à Expocom Regional, junto com o relatório que fundamenta as produções. Os professores-orientadores devem ser procurados para orientações complementares, e as observações da comissão avaliadora também podem ser consideradas.

Todos os trabalhos selecionados já foram indicados pela Comissão Avaliadora ao Intercom. Agora, como próxima etapa, cada aluno-líder deve realizar a inscrição no evento. A seguir, veja a mensagem enviada pelos organizadores do evento:

Mais informações no site da Intercom.