As submissões seguem abertas até o dia 28 de fevereiro
O fim do semestre se avizinha, o Carnaval já convida para a festa, mas antes disso, os estudantes matriculados em estágio supervisionado I e II devem submeter o relatório de estágio supervisionado para avaliação da Comissão de estágios do Curso.
Para realizar a submissão, é preciso preencher um formulário https://forms.gle/wjgsJRHhz4mbggJm8disponível disponível aqui mesmo no site do Curso. Além das respostas, é preciso anexar o termo de estágio, o relatório preenchido e cinco produções realizadas durante o período de estágio.
Quem realizou a matrícula em estágio I e II ao mesmo tempo deve enviar dois formulários diferentes. E atenção, pois o período de realização de estágio - data de início e do fim de estágio - deve ser diferente para cada um deles.
Sobre as produções, elas podem ser disponibilizadas no formato pdf individualmente, ou na forma de link em um documento do tipo word. Ah, e verifiquem se todos os links estão acessíveis! As produções devem ter sido realizadas no período de estágio cadastrado no relatório.
Mais dúvidas, consultar os professores Rafael Costa, Kamila Fernandes ou Naiana Rodrigues, que integram a comissão de estágios.