top of page
Search

Colação de grau 2023.1: informações sobre envio de documentos



Atenção estudantes concludentes do semestre 2023.1, seguem as informações para viabilizar a colação de grau e expedição do diploma:


Prazo: 25/07/2023

Para onde enviar: sica@ufc.br


Como enviar: um arquivo PDF para cada documento.


O que enviar:

• Formulário disponível no link abaixo:

• Cópia, frente e verso, de documento oficial de identidade com foto (se for carteira de motorista-CNH, precisa acrescentar outro documento onde conste a naturalidade)

• Cópia do certificado de reservista (homens)

• Certidão de quitação eleitoral emitida pelo TSE

• Cópia da certidão de nascimento, APENAS SE HOUVER DIVERGÊNCIA na acentuação e/ou cedilha entre o seu documento de identidade e o nome que consta na certidão

• Declaração de nada consta (Emitida no site da biblioteca: https://biblioteca.ufc.br/pt/servicos-e-produtos/emissao-de-nada-consta/)

*A colação será realizada de forma virtual e a Prograd entrará em contato por e-mail dando instruções para acesso ao sistema SEI e assinatura digital da Ata de colação.

* Os diplomas agora têm formato digital e ficarão disponíveis para download no SIGAA. Quando o documento estiver pronto, a funcionalidade “Diploma Digital” ficará disponível para o estudante no portal do discente.


Até o dia 25 de julho, também receberemos a versão final e corrigida dos TCCs para inserção no repositório institucional. Os arquivos devem ser enviados para o e-mail secretariajornalismo@ufc.br, juntamente com o formulário de autorização (em anexo). No documento, informar se a disponibilização do TCC será total ou parcial (apenas uma parte do trabalho). No título do e-mail escreva “Submissão de TCC para biblioteca”.

Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail secretariajornalismo@ufc.br.


Comentarios


bottom of page