Atenção estudantes concludentes do semestre 2023.1, seguem as informações para viabilizar a colação de grau e expedição do diploma:
Prazo: 25/07/2023
Para onde enviar: sica@ufc.br
Como enviar: um arquivo PDF para cada documento.
O que enviar:
• Formulário disponível no link abaixo:
• Cópia, frente e verso, de documento oficial de identidade com foto (se for carteira de motorista-CNH, precisa acrescentar outro documento onde conste a naturalidade)
• Cópia do certificado de reservista (homens)
• Certidão de quitação eleitoral emitida pelo TSE
• Cópia da certidão de nascimento, APENAS SE HOUVER DIVERGÊNCIA na acentuação e/ou cedilha entre o seu documento de identidade e o nome que consta na certidão
• Declaração de nada consta (Emitida no site da biblioteca: https://biblioteca.ufc.br/pt/servicos-e-produtos/emissao-de-nada-consta/)
*A colação será realizada de forma virtual e a Prograd entrará em contato por e-mail dando instruções para acesso ao sistema SEI e assinatura digital da Ata de colação.
* Os diplomas agora têm formato digital e ficarão disponíveis para download no SIGAA. Quando o documento estiver pronto, a funcionalidade “Diploma Digital” ficará disponível para o estudante no portal do discente.
Até o dia 25 de julho, também receberemos a versão final e corrigida dos TCCs para inserção no repositório institucional. Os arquivos devem ser enviados para o e-mail secretariajornalismo@ufc.br, juntamente com o formulário de autorização (em anexo). No documento, informar se a disponibilização do TCC será total ou parcial (apenas uma parte do trabalho). No título do e-mail escreva “Submissão de TCC para biblioteca”.
Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail secretariajornalismo@ufc.br.
Comentarios