top of page

Abertas inscrições para prêmio Intercom de Pesquisa 2025

  • Kamila Fernandes
  • 11 de abr.
  • 1 min de leitura


Estão abertas até o dia 20 de abril, as inscrições de monografias de fim de curso para concorrer ao prêmio Intercom de Pesquisa 2025.  O Prêmio Intercom de Pesquisa em Comunicação é uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação e tem como objetivo valorizar a produção científica na área da Comunicação em todo o Brasil, a partir do reconhecimento da qualidade das pesquisas produzidas, individualmente, por cientistas do país. 


Podem concorrer ao Prêmio trabalhos que tenham sido defendidos entre 01 de janeiro e 31 de dezembro de 2024. Para se inscrever, o egresso deve preencher o formulário e anexar o arquivo da monografia e uma carta de ciência assinada pelo orientador do TCC monográfico informando que está em acordo com a inscrição. Os trabalhos inscritos serão avaliados por uma comissão de professores do colegiado que deverá divulgar o resultado no dia 29 de abril.


Posteriormente a coordenadora do Curso irá submeter o trabalho selecionado pela comissão para a Intercom. O resultado final do Prêmio deverá ser divulgado no dia 10 de julho. Mais informações: https://portalintercom.org.br/edicao-jornal/destaque/inscricoes-abertas-para-o-premio-intercom-de-pesquisa-em-comunicacao-2025/ 


As inscrições podem ser realizadas pelo link https://forms.gle/35p535Qfj1hg1mrh7


 
 

© 2025 Curso de Jornalismo da UFC. Criado com Wix.com

Avenida da Universidade, 2762, Benfica, Fortaleza - Ceará CEP 60020-180 

  • Facebook Black Round
  • Instagram Black Round

+55 85 3366.7710   |   coordenacaojornalismo@ufc.br

ica ufc colorido p ok.png
bottom of page