O III Seminário de Assessoria de Comunicação (SEMASCOM) está chegando com debates importantes sobre as mudanças que ocorrem nas plataformas virtuais e o papel do comunicador dentro das redes sociais.
Nesta terceira edição do Seminário, que ocorre entre os dias 17 e 19 de junho, o curso de jornalismo da Universidade Federal do Ceará tem como objetivo ampliar as discussões dentro do tema: "tendências e desafios no meio digital".
A mesa de abertura do evento terá como temática "marketing de conteúdo e branded content". Para falar sobre o assunto, estarão presentes: Adailma Mendes, editora-executiva de Cidades do jornal O Povo e ex-editora do LAB282, Eugênia Cabral, mestre em comunicação estratégica, e Falkner Moreira, analista de mídias sociais.
No segundo dia, a jornalista Camilla Viegas ministrará oficina de "Gerenciamento de crises na internet" para o público presente. O último dia do evento terá Hayanne Neves, especialista em Marketing, Natércia Melo, especialista em Mídias Sociais, e Vanessa Lins, especialista em Marketing Digital, dialogando sobre “Gestão de mídias sociais” na mesa de encerramento.
A programação, gratuita e aberta ao público, ocorrerá no auditório do Programa de Pós-Graduação em História, localizado no Centro de Humanidades II (Av. da Universidade, 2762, Benfica).
Para inscrever-se, acesse o site: www.even3.com.br/semascomufc. Lembrando que a presença no evento gera emissão de certificados.